Federação Catarinense de Motociclismo

Catarinense de Enduro de Regularidade chega ao fim
Texto: Divulgação / Reportagem FCM

 

O Campeonato Catarinense de Enduro de Regularidade teve a sua última etapa realizada, nos dias 11 e 12 de novembro, em Caçador. A etapa fez parte do XX Enduro do Contestado e também foi válida pela Copa Motocar. O evento foi organizado pelo Caçador Moto Clube, com a supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM).

Os campeões de 2017 são Israel Westphal (Máster), Anderson Rover (Sênior), Valmir Zanin (Over40), Dario Schrull (Over50), Altair Bordignon (Over55), Felipe Sutili (Júnior) e Daniel Folador (Novatos).

Nas provas, a categoria Máster teve como campeões os pilotos Rodrigo Beal, Samuel Cardoso e Paulo Cesar de Oliveira. A Sênior teve como primeiro colocado Anderson Rover, seguido de Rafael da Cunha e André Miglioranza.

Nei de Bona conquistou a primeira posição na Over40, com Valmir Zanin em segundo. O piloto Jair Ramm conquistou a primeira posição do pódio na Over50, com Dario Schrull em segundo e Gilmar Balbinot na sequência.

Na Júnior, Felipe Sutili foi o vencedor da prova, com Luciano Provin em segundo e Rafael Gois em terceiro. A Over55 teve apenas três pilotos participantes, e o pódio ficou formado com Altair Bordignon em primeiro, Mauro de Lima o segundo e Edemar Kuhn o terceiro colocado.

A Novatos teve Luiz Magnabosco como o vencedor, seguido de Daniel Folador e Rodrigo Cavalli.

O resultado completo e a classificação final podem ser conferidos aqui

O Campeonato Catarinense de Enduro de Regularidade é patrocinado por Rinaldi, Grupo Geração e Blade Energy Drink.

 

 



Mais informações sobre a prova

06/12/17 Resultado

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.