Federação Catarinense de Motociclismo

Filiações para 2018 podem ser realizadas
Texto: Divulgação / Reportagem FCM - Foto: Divulgação

 

As filiações para a temporada 2018 de motociclismo já podem ser realizadas no site da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM). Os pilotos que realizarem a filiação até o dia 29 terão desconto no pagamento.

O valor até o dia 29 é de R$ 210,00 e a partir do dia 30, de R$ 250,00, válidos para todas as modalidades. Pilotos que são associados a clubes que fazem parte da FCM, podem procurá-los para melhores condições de pagamento. A FCM enviará o link para pagamento ou boleto da filiação no e-mail informado na ficha, então após a filiação é necessário verificar regularmente o e-mail registrado, pois o mesmo é gerado com prazo de pagamento para três dias. Se neste prazo o boleto não tiver chego, basta entrar em contato pelo e-mail fcm.sec@gmail.com.

A novidade para este ano é o pagamento via cartão de crédito com possibilidade de parcelamento. De acordo com regulamento 2018 da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), não haverá mais isenção de pagamento nas categorias mini-motos.

A FCM informa que os pilotos têm o número utilizado na última temporada pré-reservado. As reservas serão feitas apenas por e-mail fcm.sec@gmail.com, mediante o envio do comprovante de pagamento do boleto bancário. Para garantir a utilização, o piloto precisa efetuar sua filiação e informar a permanência do número até a abertura do Campeonato Catarinense de sua modalidade.

Os documentos complementares (Autorização de Uso de Imagem, Termo de Responsabilidade e Atestado Médico) serão exigidos na primeira prova do Campeonato Catarinense, a exemplo do praticado pela CBM, sob pena do piloto ser impedido de participar da prova ou de ter os seus pontos não homologados.

Mais informações e fichas de filiação podem ser acessadas aqui.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.