Federação Catarinense de Motociclismo

FCM realiza reunião sobre regulamento
do velocross 2018
Texto: Divulgação / Reportagem FCM

Comissão

 

A Federação Catarinense de Motociclismo (FCM), em conjunto com representantes de pilotos, mecânicos e organizador de copa, debateu sobre o regulamento 2018 do velocross.

Segundo o presidente da FCM, Marisérgio Kons, algumas metas foram traçadas para que fossem alcançadas durante as discussões. Elas são: ter como base o regulamento 2017, mas o aperfeiçoando, fazer um regulamento que a FCM possa controlar e que possa atender à pilotos de diferentes níveis de experiência e habilidade, de diferentes níveis de investimento e com diferentes níveis de preparação dos motores; e que possa considerar as necessidades dos motódromos, organizadores dos eventos e patrocinadores do velocross.

A reunião foi concluída com êxito, com oportunidade de serem discutidas diversas opiniões entre os presentes. A FCM tem como objetivo divulgar o regulamento ainda em 2017, dependendo apenas de uma reunião com a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e as federações do Rio Grande do Sul e Paraná, que será realizada dia 19 de dezembro.

A FCM agradece à todos os participantes da reunião e aos que enviaram suas sugestões e colaborações com o objetivo de contribuir para o novo regulamento.  


Comissão

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.