Federação Catarinense de Motociclismo

Catarinense MX 2018: Resultados
das corridas em Campos Novos
Texto: Mau Haas - Foto: Racecross.com

 

A abertura do Catarinense de Motocross 2018 aconteceu na cidade de Campos Novos, região Serrana de Santa Catarina, com presença de aproximadamente 5 mil pessoas no fim de semana passado, 3 e 4 de março.

As provas tiveram transmissão ao vivo pelo Facebook, na página da Federação Catarinense de Motociclismo, e atingiram 108 mil pessoas.

Dentro da pista, a Yamaha Monster Energy Geração Rinaldi foi a grande protagonista. Fabio Santos venceu na categoria Elite MX, Jean Ramos ganhou a MX1 e a MX2, e Tallys Nathan faturou a categoria Nacional 230.

Destaque ainda para a grande participação de pilotos de todo estado, além de participantes do Rio Grande do Sul, Paraná e até do Rio de Janeiro. No total, foram 144 inscritos em 11 categorias.

O evento marcou também o início do Programa bLU cRU da Yamaha no Brasil. O incentivo a pilotos privados que competem com motocicletas Yamaha foi apresentado por Pedro Pierotti – do departamento de competições da Yamaha – e Sandro Garcia – diretor do Grupo Geração – aos atletas presentes, que também receberam brindes da fábrica.

Confira o resultado completo aqui

A segunda etapa será nos dias 7 e 8 de abril, em Rancho Queimado, e também contará pontos pelo Brasileiro de Motocross 2018.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.