Federação Catarinense de Motociclismo

Inscrições abertas para etapas do Campeonato Pro
Tork Catarinense e Brasileiro de Velocross
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM - Fotos: Racecross.com

 

Pilotos de todo o país se encontram neste final de semana (06 e 07), na famosa Pista do Binho, em Canelinha para as segundas etapas do Campeonato Pro Tork Catarinense e Brasileiro de Velocross. 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM). A programação já foi divulgada e você pode conferir aqui. 

Nesta temporada, a FCM incluiu três novas categorias, que são a VX45 Nacional, Importada e VX1 Intermediária. Vários pilotos já correram pelas classes na primeira etapa, em Papanduva. Você pode conferir o resultado de todas as provas da etapa aqui

Outra novidade, é a inclusão do Velocross no Programa bLU cRU, da Yamaha. Duas motos serão sorteadas entre os pilotos que competem com a moto do modelo TTR-230 e os que participam do campeonato com motos Yamaha. Você pode conferir as regras do programa aqui.

O Mótodromo Pista do Binho conta com estrutura completa para receber pilotos, equipes e público. Confira: 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross tem o patrocínio de Pro Tork, Yamaha e Programa bLU cRU. Os apoiadores são Geração Motos e Blade Energy Drink.

 

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.