Federação Catarinense de Motociclismo

Sexta etapa do Catarinense de Enduro
FIM acontece em São Bento do Sul
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM

 

A cidade de São Bento do Sul recebe neste domingo (23), a sexta etapa do Campeonato Catarinense de Enduro FIM, e as quintas e sextas etapas da Copa Norte. O município sedia as provas da categoria há 35 anos e as etapas na região já se tornaram tradição entre os pilotos.

A organização do evento está trabalhando muito para deixar tudo pronto para receber os pilotos. “Estamos empenhados e trabalhando forte para proporcionar um dia de muita diversão e satisfação para pilotos e seus acompanhantes”, relata Diuliano, presidente do São Bento Trail Clube.

O percurso da prova será de 34km, com 5 especiais. A largada acontecerá às 09h e a premiação dos pilotos será separada por campeonato (Catarinense e Copa Norte).

O local de recepção, largada e chegada será no Pesque Pague Recanto Rural Água Doce. O lugar possui completa estrutura para acomodar pilotos, amigos e familiares. Além disso, tem uma grande área de camping, com chuveiros, restaurante e estacionamento.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da T15 Competições. O valor antecipado é de R$ 100,00, exceto para as categorias E5A, E5B e Cidade. No dia da prova, o valor é de R$ 110,00. Os pilotos que fizerem as inscrições antecipadamente e pagá-las até o dia 19/06, concorrerão a um sorteio de dois pneus.

As categorias que disputam os campeonatos são: E1, E2, E35 Importada, E35 Nacional, E40, E45, E50, E4, E5A, E5B, Cidade Nacional e Especial.

Confira o resultado da quinta etapa do Catarinense de Enduro FIM aqui.

O Catarinense de Enduro FIM tem apoio Pro Tork, Yamaha, Geração Motos e Blade Energy Drink.

 






 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.