Federação Catarinense de Motociclismo

White Crow Hard Enduro teve sua primeira
edição realizada em SC
Texto: Divulgação

 

Pela primeira vez foi realizado em Santa Catarina uma edição do White Crow Hard Enduro. A ASCPE (Associação Catarinense em Prol do Esporte e Cultura) juntamente com a Ducorre Eventos, realizaram em Urubici, a primeira edição do evento. 

 

Em prova válida pelo campeonato Brasileiro de Hard Enduro e Super Enduro, pilotos de todo o país participaram do evento nos dias 30/08 e 01/09. 

 

Para a organização, o evento veio para ficar. Mesmo sendo um grande desafio, a equipe teve todo o apoio da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), para fazer a edição. Esta, que teve grande repercussão entre os pilotos e ainda contou com a presença de Rigor Rico, o número um do Hard Enduro. 

Além de trazer novos participantes, alguns antigos pilotos do Campeonato Catarinense de Regularidade correram e fizeram bonito. Um deles foi Christian Prandi, de Curitibanos, que fez o segundo tempo na geral do Enduro.

O White Crow Hard Enduro, foi válido como etapa do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro e Campeonato Brasileiro de Super Enduro, com supervisão da CBM e da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM). Também teve o apoio da Prefeitura Municipal de Urubici.

 
 
 

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.