Federação Catarinense de Motociclismo

Campeonato Catarinense de Enduro de Regularidade
chega a sua penúltima etapa
Texto: Divulgação

 

A cidade de Macieira, no meio oeste catarinense com apenas 1800 habitantes, será palco da 9ª e 10ª etapas do Campeonato Catarinense de Enduro de Regularidade. Vizinha de porta da famosa Treze Tílias, Macieira vem se tornando tradicional no calendário dos amantes de regularidade. 
 

 Prova muito bem organizada, de muitas opções de trilhas e muita navegação, estes são os pontos de destaque para esta etapa. O diretor da modalidade junto a Federação Catarinense de Motociclismo (FCM), Jonas Schulz esteve na cidade na semana anterior para uma conferência e alguns possíveis ajustes, “Estive na cidade juntamente com os organizadores e equipe fazendo a total conferência e fiquei muito feliz com o alto nível técnico do roteiro e navegação. No local há trilhas bem abertas com chão limpo em sua total extensão, já que a prova acontece praticamente tudo dentro de fazendas de reflorestamento. Gostaria de parabenizar o Edemar, Samir e toda equipe pela excelente prova”, ressalta.

A prova conta pontos para o Campeonato Catarinense e também para a Copa Motocar. Serão 110 km, divididos em duas etapas. A largada acontece na sede central da cidade às 09h, com previsão para término às 13h no mesmo local. O neutro principal será na comunidade do Tombini, por volta das 11h.

Samir Corrente, organizador da prova, convida os pilotos a participar da etapa. “Estamos trabalhando duro há 90 dias para que tudo saia da melhor forma. Escolhemos muitas trilhas e todas bem abertas e com o apoio da prefeitura municipal de Macieira viabilizamos mais uma grande prova do calendário off road. Aproveito para convidar nossos amigos e pilotos de todo o estado e também de outros lugares a prestigiar nossa prova pelas melhores trilhas da região” comenta. 

As inscrições para a prova estão abertas e podem ser feitas pelas internet

Confira os líderes de cada categoria:

Máster: Guilherme Cascaes - 137 pontos

Sênior: Cassio Moretto - 150 pontos

Over 40: Geovane Baldissera - 150 pontos

Over 45: Valmir Zanin - 150 pontos

Over 50: Flavio Demoliner - 150 pontos

Júnior: Maicon Medeiros - 150 pontos

Over 55: Eduardo Dranka - 147 pontos

Novatos: Daniel Zanin - 147 pontos

O Catarinense de Regularidade tem apoio Pro Tork, Yamaha, Geração Motos e Blade Energy Drink. 

 



Mais informações sobre a prova

11/10/19 Resultado

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.