Federação Catarinense de Motociclismo

Inscrições abertas para a primeira prova
do ano do Velocross catarinense
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM - Fotos: Racecross.com

 

A consagrada Pista do Binho em Canelinha recebe nos dias 29 de fevereiro e 01 de março, a primeira etapa do Campeonato Pro Tork Catarinense de Velocross. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM). 

O valor da inscrição permanece o mesmo do ano passado: R$ 100,00 antecipado e no dia da prova o preço é alterado para R$ 150,00. 

A novidade deste ano é que a FCM e a Pro Tork irão ceder duas inscrições para cada piloto federado em Santa Catarina por prova. Para obter o benefício, é preciso que os competidores participem do campeonato portando todos os equipamentos da marca Pro Tork. 

Os equipamentos são: botas, calças, camisas, luvas, colete, capacete e óculos da marca, com validade para os modelos 2020. A FCM terá os itens para a venda para quem tiver interesse.

Para ter o benefício, basta fazer a inscrição normalmente no site da FCM e pagar a taxa. Todos os pilotos que solicitarem o subsídio serão fiscalizados no gate. Caso, estejam dentro das regras, assinarão um documento e após a prova basta devem comparecer na secretaria para reaver o valor da inscrição. Mas, se estiverem fora das regras, o pagamento segue mantido. 

Além deste benefício, serão sorteados 20 prêmios de 2.000,00 reais entre os pilotos que participarem de todas as etapas, independente da posição no campeonato.

Você pode conferir o regulamento do campeonato, válido para os três estados do Sul, aqui

A etapa tem o patrocínio de Pro Tork, apoio da Prefeitura Municipal de Canelinha e é organizado pela Copa Contestado e Motódromo Ari Justino Pereira, com supervisão da FCM. 


Equipamentos participantes da promoção

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.