Federação Catarinense de Motociclismo

Motódromo MX Xavecos recebeu a 2ª etapa
do Catarinense de Velocross
Texto: Divulgação - Fotos: Fabrício Jachowicz - Foco Radical

 

Lucas Agostini Gadotti (Zequinha Racing-Racer-F78 Gráficos) piloto representando o município de Rodeio,  como já vinha acelerando forte na primeira etapa em Itapema, onde teve uma queda, volta a brilhar na segunda etapa do Campeonato Catarinense de Velocross  vencendo a categoria principal VX1, etapa realizada neste final  de semana ensolarado 11 e 12 de Setembro no município de Tijucas. Na segunda colocação Leandro Matos Lemos (Borilli Pneus-Mercado Martendal-ATF Embreagens-Racer Off Road) da cidade de Lages, em terceiro Nicolas Lopes (JB Motos-SLA) representando a cidade de Blumenau.

 

A etapa que reabriu os trabalhos oficialmente do excelente Motódromo MX Xavecos trouxe um grande número de pilotos inscritos , fazendo do evento sucesso total, com uma estrutura invejável tendo inclusive piscina e área de lazer. O local se torna uma das pistas com grande prestígio entre os pilotos para passar o final de semana com a família. 

 

O nosso muito obrigado a família do Adriano que sempre nos recebe de braços abertos e a cada um de vocês que diretamente ou indiretamente participaram deste evento fazendo o grande sucesso que foi. 

Ivan Tomaz

 

 

 

 

 

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.