Federação Catarinense de Motociclismo

Caravana do regularidade segue para
Luzerna no meio oeste catarinense
Texto: Jonas Schulz

Equipe deixando tudo preparado para o final de semana

 

Neste próximo final de semana dias 30 e 31 de outubro a cidade de Luzerna localizada no meio oeste catarinense recebe pilotos dos 3 estados do sul para a 3ª e 4ª etapa do Catarinense e 7ª e 8ª da Copa Motocar de Enduro de Regularidade.

A expectativa do diretor de prova, Marcio Luís Dalla Lana, é que supere os 120 pilotos para esta etapa, ainda segundo ele, “Nossa prova está totalmente pronta, trilhas e roteiros escolhidos a dedo, proporcionando aos pilotos uma prova de alto nível, com segurança e que todos venham, não só competir e sim se divertir”.

A prova terá 118 km largando as 9 horas da manhã do centro de eventos São João Batista, o local conta com amplo estacionamento, estrutura com banheiros, chuveiros, local para camping, a chegada será neste mesmo local, onde acontece também a premiação final da prova e também da copa motocar referente ao ano 2020.

 

A prova será bem completa, iniciando a primeira parte em trechos abertos com pedras adentrando em áreas de reflorestamento com muita navegação e finalizando com algumas trilhas mais travadas.

As inscrições estão abertas no link https://sistema.motocarmotos.com.br/inscricaoExterna/index/

 

Lembrando aos pilotos que o piloto devidamente filiado e participante da etapa recebera um número para o sorteio de uma mini moto Pro Tork que acontecerá na etapa final na cidade de Chapeco.

O campeonato catarinense tem patrocínio de Protork, Bender Suspenções, Geração Yamaha e Bamba Racing.   



Mais informações sobre a prova

04/11/21 Resultado

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.