Federação Catarinense de Motociclismo



Supercross - Marrozinho e Pipo vencem novamente
Texto: Paulo Jorge Marques / Fotos: Arquivo Gerson Coas
 



João Marronzinho Jr., cat.
Força Livre Especial

Vidal Ramos – O público que compareceu ao parque da Doce Festa, em Vidal Ramos, pôde assistir a mais um show dos dois principais destaques do Campeonato Catarinense de Supercross de 2004. O piloto de Laguna João Marronzinho Júnior (HGF/Motoshop/ProX/Honda) e o josefense Cristopher Castro, o Pipo (Honda/HGF/Móbil/Pirelli/Expresso Joaçaba), voltaram a dominar suas categorias.

Marronzinho confirmou a supremacia na temporada do supercross e chegou a 75 pontos, deixando em segundo Luiz Henrique Zimmermann (Baher/Thomas Motos/Horus), de Blumenau, vice em todas as etapas. Jonathan Batista (PMX/Limit Natural/DLA), de Gaspar, foi o terceiro e vem em quarto no campeonato, logo atrás de Pipo, que foi o quarto em Vidal Ramos.

Na 125cc, Pipo ampliou para 30 pontos a vantagem sobre o segundo no campeonato que é Jhonatan - 70 a 40 – e que foi o vice na etapa. Rafael Espíndola (Nanico Malhas/Aradef), de Brusque, foi o terceiro, mesma posição que ocupa na classificação geral do campeonato.


Cristopher Castro, cat. 125cc

Nas outras categorias Sandro Silveira (Sandro Veículos), de Laguna, levou a melhor entre os pilotos da Intermediária e aproximou-se do líder Rafael Espíndola que terminou em segundo. Maicon Kraemer (Hotel Taió/Motos Loli), de Taió, foi o terceiro. Espíndola soma 65 pontos, contra 45 de Silveira e Ari Duarte (Motoshop/Duarte Contabilidade), de Rio do Sul. Na Nacional, que não soma pontos para o campeonato, o vencedor foi Nivaldo Oriano (Oriano Motos), de Florianópolis.

Já os resultados nas categorias 60cc e 50cc não foram homologadas para a pontuação do Campeonato Catarinense, porque não alcançaram número mínimo de inscritos. Venício Voigt (PM de Trombudo Central), de Trombudo Central, venceu na 60cc, Tauan Brenner (Contabilidade Progresso), de Balneário Camboriú, na 50cc.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.