Federação Catarinense de Motociclismo


  FCM divulga os campeões da temporada 2005
Gerson Coas - Reportagem FCM
 

A Federação Catarinense de Motociclismo – FCM divulgou nessa terça-feira, 13, a listagem dos pilotos campeões de 2005 nas seis modalidades off-road praticadas em Santa Catarina.

No total são 40 categorias, sendo que os três primeiros colocados de cada categoria serão homenageados na noite desta quinta-feira, 15, na solenidade de Premiação dos Campeões Catarinenses 2005, que acontece no Centro Sul, em Florianópolis.

Na ocasião os campeões vão concorrer ao sorteio da motocicleta Honda XR Tornado 250cc oferecida pela Riffel – Coroas e Pinhões, patrocinadora oficial do Campeonato Catarinense de Motocross, o Riffel Motocross 2005, encerrado no último final de semana em Canelinha.

Nas regras reavaliadas pela FCM, cada título de primeiro colocado dará ao piloto o direito a um número no globo. Porém os pilotos das classes 50cc e 65cc dos campeonatos de motocross, supercross e velocross não concorrem ao prêmio principal. Assim, das 40 categorias, somente 35 nomes vão concorrer ao sorteio da motocicleta.

São seis os pilotos que terão suas duas chances duplicadas: Ênio Ronchi Júnior que conquistou os títulos das categorias nacional 250cc e e street especial no Catarinense de Velocross; também no Velocross o piloto Denísio do Nascimento que venceu na classse força livre especial, e ainda competindo no Cross Country ganhou na classe Nacional; Pedro Palbo Reinert venceu as classes júnior e força livre especial no Cross Country; Cristopher Castro que venceu as categorias MX1 e MX2 do Riffel Motocross; Sandro Silveira que venceu a MX3 do Riffel Motocross e a categoria intermediária do Supercross; e por último João da Silva Júnior, o Marronzinho, que venceu as categorias força livre e 125cc no Catarinense de Supercross.

Confira algumas informações para o sorteio

  1. Cada título de 1º colocado dará ao piloto o direito a um número no globo;
  2. o número do piloto será o da ordem de chegada no local do evento;
  3. é obrigatória a presença do piloto.Não será aceito representante;
  4. pilotos ausentes não participarão do sorteio;
  5. o piloto deve confirmar pessoalmente a sua presença no local até às 20h15min.

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.