Federação Catarinense de Motociclismo


  Morre Carlão Coachman aos 63 anos em São Paulo
VIPCOMM Assessoria de Imprensa
 

O motociclismo está de luto. Morreu neste sábado à tarde, em São Paulo, Carlão Coachman, coordenador do Motovelocidade da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e presidente do CTDN (Conselho Técnico Desportivo Nacional).

Carlão tinha 63 anos e estava internado no Hospital das Clínicas na capital paulista. O velório foi realizado no Cemitério do Araçá, em São Paulo, e às 14 horas deste domingo (21) o corpo foi levado para o Cemitério da Vila Alpina para cremação..

A CBM lamentou profundamente a morte de um dos maiores incentivadores do esporte sobre duas rodas no país. "Arrancaram uma página do livro da história do motociclismo do Brasil", resumiu Lincoln Miranda Duarte, presidente da Confederação Brasileira.

A entidade e a Federação Catarinense de Motociclismo lembraram Carlão durante a solenidade de abertura da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, disputada neste domingo em Canelinha (SC). Antes da largada da MX3 todos fizeram um minuto de silêncio e o homenagearam com salva de palmas.

Carlão Coachman deixou dois filhos, Flávia e o jornalista Carlãozinho Coachman, além do neto Bruno.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.