Federação Catarinense de Motociclismo

Abertura do Catarinense MX e Copa Norte é
adiada em uma semana. Prova será dia 24
Texto: Reportagem FCM - Foto: Gerson Coas - Arquivo FCM

O tempo não firmou na região da Grande Florianópolis e para não causar maiores transtornos com uma possível transferência da prova na véspera da competição, os organizadores da etapa de abertura do Campeonato Catarinense de Motocross e da Copa Norte de Motocross, que seria realizada em São José, neste final de semana, dias 16 e 17 de março, optaram em adiar em uma semana a realização do evento.

“Foi de comum acordo. Não seria prudente por nossa parte insistir na etapa neste próximo final de semana. Está chovendo direto aqui na região e a previsão dos próximos cinco dias indica continuidade do mau tempo. Quem já participou das provas aqui em São José sabe: o céu está nublado, e de repente vira o vento e cai a maior chuva”, explicou Rogério Schmitt, integrante do Motoclube Pedra Branca.

Para os pilotos que já realizaram suas inscrições através do site da FCM, a ficha continua válida, sendo necessário apenas a confirmação na secretaria do evento, como de praxe. Para aqueles que ainda não o fizeram, as inscrições podem ser feitas com desconto até às 18 horas de sexta-feira, 22 de março.

link para FICHA DE INSCRIÇÃO


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.