Federação Catarinense de Motociclismo

Ricardo Martins é campeão geral
do Brasileiro de Rally Baja
Texto: Divulgação - Foto: Luciano Santos/DFotos

Após a taça da classe Production Aberta nas motos, o catarinense Ricardo Martins comemorou outro título inédito e antecipado no Brasileiro de Rally Baja, o de campeão geral. O piloto confirmou o resultado no Rally Rota Sudeste, que terminou nos dias 7 e 8 de novembro em São Manuel (SP) e foi válido como 13ª e 14ª etapas da competição nacional. 

As corridas ainda tiveram como destaque o gaúcho Gregório Caselani e o paulista Ramon Sacilotti, vencedor e segundo colocado na classificação geral do Rota Sudeste, respectivamente. Eles vão decidir o título da categoria Super Producion das motos nas duas etapas finais do Brasileiro, marcadas para os dias 12 e 13 de dezembro no Rally dos Amigos. 

Martins fechou o Rota Sudeste em primeiro na Production Aberta e em terceiro na classificação geral, listagem que ainda inclui competidores de quadriciclos e UTVs. "Estou muito feliz por ser campeão brasileiro da geral e com antecedência, um título inédito que eu vinha buscando há bastante tempo. Fui para o Rota Sudeste pensando exclusivamente em garantir este resultado e deu certo", comentou o piloto.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.