Federação Catarinense de Motociclismo

Grandes nomes do motociclismo confirmados
na abertura do Catarinense de Supercross
Texto: Reportagem FCM - Fotos: César Araújo - Motopress

Gabriel Gentil atual campeão catarinense de Supercross (Foto: Gerson Coas)

Marcello Ratinho atual campeão catarinense MX1

Dudu Lima vice-campeão estadual MX2

Gabriel Gentil, atual campeão estadual do Supercross já garantiu presença na etapa de abertura do Campeonato Catarinense da modalidade que acontece neste sábado, 20, em Balneário Camboriú.

O piloto que nesta temporada usará o numeral 29 está treinando forte para disputar a sua primeira competição oficial na temporada 2010. “Gabriel está confiante e entrará na pista para defender bem o título de Campeão Catarinense”, afirmou o pai do piloto, Air Gentil.

Além de Gabriel, Balneário Camboriú terá a presença dos irmãos Marcello “Ratinho” Lima e Dudu Lima, atuais campeão estadual da MX1 e vice-campeão da MX2, respectivamente. Os irmãos disputarão neste sábado a primeira prova oficial pela nova equipe e estão confiantes nos resultados. “Estamos treinando forte com o novo equipamento e estamos muito contentes com os resultados. Acho que será um grande ano com a equipe Vaz Kawasaki e, esperamos poder começar já com uma grande vitória neste fim de semana”, disse Ratinho.

Já o tricampeão brasileiro de Motocross, João “Marronzinho” Júnior, será uma das ausências nessa abertura de temporada. “Por determinação da equipe, começarei a competir oficialmente no mês de março, por isso não disputarei a primeira etapa do Supercross. Talvez apareça por lá apenas para acompanhar as disputas”, disse.

 Inscrições

As inscrições para a primeira etapa do Catarinense de Supercross já estão abertas. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site da FCM até às 20 horas de sexta-feira, 19, ou no sábado no local do evento, conforme programação.

Clique aqui e faça sua inscrição.

 Hospedagem

O hotel oficial do evento é o Hotel Arco do Sol que está localizado na Rua Cel. Benjamin Vieira, 50, em Camboriú. As reservas podem ser feitas pelo telefone: (47) 3404-2500 ou pelo e-mail: hotel@arcodosol.com.br.

Visite o site do Hotel Arco do Sol: www.arcodosol.com.br


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.