Federação Catarinense de Motociclismo

Santa Catarina terá oito representantes
no Enduro da Grande Natal
Texto: Reportagem FCM - Foto: Divulgação

Santa Catarina terá representantes no Enduro da Grande Natal, prova válida pela terceira e quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro F.I.M. que acontecerá neste final de semana, 01 e 02 de maio, na cidade de Macaíba.

Os pilotos Yuri Boing (Enduro 3A), Marcos Roberto Betonni (Enduro 3A), Sérgio Geremias Coelho (Enduro 3B), Francisco de Lima (Enduro 3B), Fábio do Nascimento (Enduro 4), Deivid Zorzi (Enduro 4), Alison Chapiavescki (Enduro 5) e Marcelo Luckmann (Enduro 5) irão representar o Estado de Santa Catarina em mais uma disputa do Brasileiro.

Este ano a prova acontecerá no município de Macaíba, cidade vizinha a capital e pertencente à grande Natal, com isto a prova ganha uma variedade ainda maior de Trilhas, com as já tradicionais Trilhas de Matas e as Especiais no leito do Rio Jundiaí.

A Grande novidade deste ano para o ENDURO da Grande Natal, será a apuração realizada através do Sistema de GPS, com isto a organização espera agilizar a divulgação dos resultados, além de acabar com eventuais falhas humanas nas coletas de tempo dos pilotos.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.