Federação Catarinense de Motociclismo

Lua Cheia reúne os campeões e vices
do Sul para uma confronto
Texto e fotos: Gerson Coas / FCM

Os organizadores do Enduro da Lua Cheia, uma das mais tradicionais provas do Enduro de Regularidade de Santa Catarina, lançaram um desafio a mais para essa 24ª edição. O título de rei do Lua Cheia, denominada “Taça Choque Rei Sul”. No páreo estão os campeões e vices da categoria máster dos campeonatos de Regularidade dos Estados do Paraná – Emerson Pereira e Moacir Durau, do Rio Grande do Sul – Michel Cechet e Ramielc Sfredo, e os anfirtriões, os catarinenses Guilherme Cascaes e Genoir Bruning.

A prova acontece no segundo final de semana de fevereiro, tendo como ponto de partida as areias do Balneário Rincão, em Içara, no Sul do Estado. A largada será no sábado (11) às 15 horas e o retorno do primeiro piloto é prevista para às 23h30min. Nessas oito horas e meia de prova os pilotos devem percorrer cerca de 250 km, divididos em três neutros, sendo que um deles, antes do anoitecer, com maior duração.

A 24ª edição do Enduro da Lua Cheia será válido pela 1ª e 2ª etapas das Copas ASCPE e Moto Trail Criciúma. As inscrições antecipadas podem ser feitas no site do evento, o www.endurodaluacheia.com


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.