Federação Catarinense de Motociclismo

Etapa do Catarinense de Motocross
em Gaspar é adiada
Texto e fotos: Reportagem FCM

O Motoclube de Gaspar, através de seus diretores Edson e Rafael Zuqui, informaram à Federação Catarinense de Motociclismo (FCM) a necessidade de adiar a etapa programada para o próximo dia 21. Como a montagem da estrutura e a finalização do parque ficaram prejudicadas, a prefeitura também decidiu transferir a festa do município para o centro da cidade - veja nota divulgada no site da Prefeitura de Gaspar. O Motoclube de Gaspar e a FCM devem divulgar em breve a nova data para a realização da prova.


Baiano (esq.) e Zuqui contam com a melhora no tempo para terminar a pista

 Inicialmente marcada para começar a 20 dias, somente na última quarta-feira (10) os caminhões puderam voltar a depositar terra para confecção do circuito.

O técnico de pista Alessandro Ribeiro Reis, o “Baiano”, disse que embora os trabalhos estejam adiandatados, uma área menor do terreno ainda não permite movimentação do maquinário. "Uma parte do terreno está ótima, mas uma área mais baixa não permite a chegada dos caminhoes de terra, e isto pode comprometer o termino das obras", comentou Baiano.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.