Federação Catarinense de Motociclismo

Chumbinho encara o Mundial de Motocross
de Veteranos nos EUA
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Gerson Coas - Arquivo FCM

O catarinense Milton Chumbinho  Becker já está em solo norte-americano para a disputa do MTA World Vet Motocross Championship, o conhecido Mundial de Motocross de Veteranos. A competição acontece no próximo final de semana, dias 02 e 03 de novembro, no circuito de Glen Helen, na Califórnia.

Essa será a primeira participação de Chumbinho na competição que acontece todos os anos, há cerca de 30 temporadas. “Eu sinto que estou numa ótima fase e não posso deixar escapar essa oportunidade”, disse o ídolo brasileiro que já acumula 19 títulos nacionais e pode conseguir o 20º título no dia 9 de novembro, o da MX4, na final do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira, dia 1º , acontecem os treinos livres em Glen Helen. No sábado, serão feitos os treinos e a prova final da Over 40. No domingo Chumbo volta a pista para competir na Over 45.

O catarinense já acumula também outras participações internacionais, como o Mundial de Supercross, Mundial de Motocross, Motocross das Nações e Latinoamericano de Motocross.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.