Federação Catarinense de Motociclismo

Guilherme Cascaes é tricampeão do Rally Cerapió
Texto: Divulgação - Fotos: Haroldo Nogueira

Cascaes inicia o Brasileiro de Enduro de Regularidade 2014 na liderança

O catarinense Guilherme Cascaes conquistou nesta sexta-feira, 31, o tricampeonato da categoria Máster do Rally Cerapió, o segundo título consecutivo pela equipe Yamaha Grupo Geração.

O piloto considera que este foi um início de temporada perfeito, já que além de vencer a 27ª edição do Cerapió, também saiu da competição com a liderança do Brasileiro de Enduro de Regularidade, conquistada nos dois primeiros dias de provas, somando 84 pontos.

“Não poderia ter começado o ano de melhor forma. Saio daqui líder do Brasileiro, que era o objetivo principal, e campeão pela terceira vez consecutiva do Cerapió, que é uma competição muito importante no cenário nacional”, comenta.

Neste sábado, 1º de fevereiro, acontece a premiação oficial do evento, em Barreirinhas, Maranhão. Cascaes receberá o prêmio e depois volta para casa para seguir sua preparação em busca do título do Brasileiro de Enduro de Regularidade. 

O próximo desafio é no Enduro dos Pampas, marcado para os dias 22 e 23 de fevereiro, válido pelas terceira e quarta etapas do campeonato nacional.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.