Federação Catarinense de Motociclismo

Catarinense de Enduro segue para
a penúltima etapa em Canelinha
Texto: Danilo Caboclo / Reportagem FCM

Área do motódromo Ari Justino (foto: arquivo Gerson Coas/FCM)

Rodrigo Lopes, E1 (foto: arquivo pessoal)

Eduardo Juttel, E1 (foto: arquivo pessoal)

Após as disputas em Biguaçu, Rio do Campo e Irani, o Campeonato Catarinense de Enduro FIM ganhou ares de emoção próximo de sua reta final. Neste final de semana, a cidade de Canelinha recebe a oitava e penúltima etapa da competição, acirrando as disputas pelo título.

Em Rio do Campo, a prova foi vencida, no geral, pelo piloto de Itapema Felipe Alves Lagarrea, seguido por Rodrigo Lopes da Silva e Eduardo Juttel. Já em Irani, prova que contou com pilotos do Rio Grande do Sul e Paraná, quem levou a melhor na geral foi o gaúcho Michel Cechet, seguido por Juttel, que fez seu segundo pódio nas duas provas, e Rodrigo Lopes, também pela segunda vez entre os primeiros.

Após os eventos, Rodrigo Lopes aparece na primeira posição na classificação geral com 157 pontos na classe Enduro 1. Logo atrás vem Eduardo Juttel com 132 pontos, tecnicamente empatado em virtude de ter participado da organização da prova de Biguaçu, somando assim mais 25 pontos. Humberto Cadori Filho aparece em terceiro com 129 pontos. Na categoria Enduro 2, Felipe Lagarrea lidera com boa folga para os demais adversários. 

Em Canelinha, a prova será no Motódromo Ari Jacinto Pereira. O diretor da da modalidade da Federação Catarinense de Motociclismo, Marisérgio Kons, o Pezão, comentou sobre o bom espaço da pista para a realização do evento, além das boas trilhas, afirmando que o local abrigará uma das melhores provas do ano.

 As inscrições para o evento já estão disponíveis no site:  www.gpsprecisao.com.br

Confira a classificação geral do Catarinense de Enduro após sete etapas.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.