Federação Catarinense de Motociclismo

Cascaes conquista o tricampeonato do Transbahia.
Crema é o vice-campeão da prova
Texto: Divulgação / Reportagem FCM - Fotos: Angelo Savastano / Mundopress

Cascaes - Vim bem confiante e acabei vencendo dois dos três dias.

Crema

Cascaes

Os catarinenses Guilherme Cascaes e Daniel Crema, integrantes do time Yamaha Grupo Geração, após três dias de provas nos arredores de Salvador, Bahia, confirmaram neste domingo, 26, o domínio do Rally Transbahia 2015, com a primeira e a segunda colocações no geral da competição. 

Para Guilherme Cascaes, a conquista teve im sabor ainda mais especial, já que este é seu terceiro título em cinco anos de Transbahia (ganhou também em 2012 e 2013). "Vim bem confiante e acabei vencendo dois dos três dias e saí campeão geral da prova", comentou Cascaes. 

Crema salientou as dificuldades do fim de semana e o aumento de confiança com a Yamaha em 2015. "A prova teve médias apertadas, com bastante trilhas. Gostei bastante da prova, principalmente no último dia que foi na lama, um tipo de terreno que eu gosto de andar. Fico feliz com meu resultado e por conseguirmos fazer esta dobradinha para a equipe", disse Crema.

Prova contou pontos pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade

Além de ser uma competição bastante badalada no cenário nacional do motociclismo off-road, o Transbahia conta pontos pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade.  Com os resultados, Guilherme Cascaes e Daniel Crema estão empatados na terceira colocação do certame. Jomar Grecco lidera e Emerson Loth é o segundo colocado. "Para o Brasileiro também foi um resultado muito bom. Comecei o campeonato me recuperando de lesão, com resultados abaixo do desejado, e agora com esta vitória alcancei a terceira colocação na tabela. Estou bastante feliz. A dedicação nos treinos tem dado resultado", avaliou Cascaes.

"O campeonato deu uma embolada. É preciso ainda esperar a divulgação oficial da tabela de classificação, mas estamos todos muito próximos do líder", afirmou Crema.

Classificação final do Transbahia 2015

Categoria Master
1. Guilherme Cascaes - 137 pontos 
2. Daniel Crema - 129 pontos
3. Emerson Loth "Bombadinho" - 114 pontos


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.