Federação Catarinense de Motociclismo

Temporada 2016 é discutida em reunião
da Comissão de Velocross
Texto: Reportagem FCM - Foto: Júlio Castro

Teve continuidade na terça-feira, 24, no auditório da Fesporte, a série de encontros das comissoões das modalidades organizadas pela Federação Catarinense de Motociclismo - FCM. Dessa vez a reunião técnica reuniu a Comissão de Velocross da FCM e organizadores de copas. Essa foi a terceira reunião que aborda assuntos para próximo ano. Em Itapoá já houve a reunião de Regularidade e em Nova Trento a de Enduro.

Na pauta do VX, os organizadores puderam relatar sobre as atividades do ano, bem como abordar os problemas enfrentados com as condições climáticas, fato esse que prejudicou também as atividades da FCM.

Também foi discutido o excesso de eventos que vem sobrecarregando o calendário, bem como pilotos e equipes, sendo que foi aceito por todos que esse tema seja discutido melhor. Para isso foi marcado uma nova reunião para o mês de dezembro, onde todos vão discutir uma melhor  forma de trabalho, que otimize o calendário desportivo, causando menos desgaste para o meio.

Estiveram presentes além de membros da FCM, o piloto José Augusto Reinert, o chefe de equipe Cláudio Theilacker, os promotores de eventos, Thiago Casaroto, Francis Miguel, Juliano Rosa, Ivan Tomás e Maicom Santiago.

As filiações junto a CBM/FCM para a temporada 2016 já podem ser feitas. Os pilotos interessados devem tratar diretamente na secretaria da FCM.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.