Federação Catarinense de Motociclismo

Comunicado sobre o Enduro FIM de Itapema
Foto: Divulgação

A Federação Catarinense de Motociclismo vem por meio desse parabenizar o Grupo de Trilheiros Itapema Off-Road pelo seu empenho na realização da 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Enduro FIM.

A prova contou com um percurso exemplar, com especiais perfeitas. Além disso, um grande número colaboradores esteve envolvido para atender todo e qualquer problema que pudesse acontecer no trecho utilizado para a realização do enduro.

Porém, a FCM lamenta que ocorreram problemas com a apuração da prova. Foram utilizados coletores de dados com fotocélula, e na operacionalização do sistema não se conseguiu transferir os relatórios de maneira adequada. Embora seja reconhecido todo o esforço do apurador, foram apresentados relatórios sem a devida confiabilidade necessária numa competição.

Assim, o Júri de Prova formado pelo presidente da FCM, Marisérgio Kons, pela direção de Prova a cargo de Humberto Cadori Filho e Felipe Legarrea, além de representantes dos pilotos, decidiu pela não homologação dos resultados.

 

Florianópolis, 18 de abril de 2016.

 

Marisérgio Kons
      Presidente da FCM


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.