Federação Catarinense de Motociclismo

Catarinenses conquistam boas posições no
Brasileiro de Velocross em Tapejara
Texto: Divulgação / Reportagem FCM - Fotos: Racecross.com

 

A cidade de Tapejara, no Rio Grande do Sul, recebeu 221 pilotos para a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross. No evento estavam presentes pilotos catarinenses que realizaram boas provas e conseguiram mais pontos para o campeonato.


Anthonny Gervasio

 

Na categoria Junior, o piloto Anthony Gervásio venceu a prova de ponta a ponta, seguido de Arthur Barcelos e Otávio da Silva. Eduardo de Paula ficou com a quarta colocação. Na 65cc, Otávio da Silva que largou na quinta posição venceu a prova, em segundo ficou Gabriel Mielke e em terceiro Kauê Benato.


Leandro Lemos

 

Na VX2, Lucas Gadotti conquistou a sexta posição. Na VX1 Pró, Gadotti e Edinilson Batista participaram da prova, e foram o primeiro e quarto colocados, respectivamente. Braz dos Santos alcançou a quinta posição na VX4 e a nona na VX3. Leandro Lemos venceu de ponta a ponta a VX3 e segue com um ótimo desempenho na categoria no campeonato.  


Lucas Gadotti

 

Pela 230cc Pró, Mauro Brazaca Júnior largou em segundo, mas superou Jordan Martini que ficou em segundo lugar. Os filiados catarinenses Gean da Silva e Jean Grosskopf ficaram com a terceira e quinta posições, respectivamente.  

Pela Força Livre Nacional, um tombo na volta inicial colocou Dioy da Costa na liderança, seguido de Edinilson Batista em segundo e Marcos Dário em terceiro.

Mais informações e resultados completos podem ser conferidos no site da Federação Gaúcha de Motociclismo. 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.