Federação Catarinense de Motociclismo

Abertura do Campeonato Pro Tork Catarinense
de Motocross acontece em Campos Novos
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM - Fotos: Racecross.com

 

Os pilotos do motocross já estão ansiosos para acelerar na etapa de abertura do Campeonato Pro Tork Catarinense. A primeira prova do ano acontece nos dias 16 e 17, em Campos Novos.

As inscrições para a etapa de abertura já podem ser feitas no site da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM). O valor antecipado para pilotos filiados é de R$ 100,00 e no local de prova, o custo será de R$ 150,00.

O local dos treinos e baterias válidas pelo estadual, é na pista do Parque Ambiental Ernesto Zortea. A entrada no evento será de 1kg de alimento não perecível, que será doado para entidades locais.

Em 2019, o campeonato possui novidade. A Pro Tork passou a patrocinar todos os campeonatos de motocross no sul do país. Assim, Santa Catarina terá todas as provas realizadas com o patrocínio da empresa, que é a que mais investe no esporte no Brasil. Por isso, neste ano, o nome do campeonato leva o nome da marca.

A temporada terá também o apoio da Yamaha, com seu desafio bLU cRU. É o segundo ano que a empresa participa do motocross estadual com o programa, que traz grandes benefícios aos pilotos.

Além da Yamaha, as etapas do Campeonato Pro Tork Catarinense de Motocross terão também o apoio de Rinaldi, Geração Motos e Blade Energy Drink. A prova terá apoio local da Prefeitura Municipal de Campos Novos.

 

 

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.