Federação Catarinense de Motociclismo

Premiação dos campeões catarinenses
aconteceu em Itapema
Texto e fotos: Racecross.com

 

A noite de sexta feira (13), foi de festa e emoção em Itapema. A cidade recebeu a solenidade de premiação dos campeões estaduais da temporada 2019, promovida pela Federação Catarinense de Motociclismo (FCM).

A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores do município, onde foram premiados os destaques dos campeonatos catarinense de Motocross, Velocross, Enduro FIM e Regularidade. Além disso, também houve a homenagem aos pilotos que participaram de competições nacionais e internacionais.

Durante a solenidade, foi realizado o sorteio de brindes e motos. Pelo programa Yamaha bLUcRU, foram sorteadas duas motos Yamaha TTR 230cc. 

A Pro Tork cedeu mais quatro motos TR50 para sorteio, sendo uma para cada categoria do estadual. 

Jean Lourenzeti (Motocross) e Eduardo de Paula (Velocross), foram os ganhadores das motos Yamaha. Luís Fietz também faturou uma TTR, por ser o piloto com o melhor resultado no Catarinense de Velocross na categoria Light. Esse foi mais um prêmio oferecido pelo bLUcRU.  

Com o patrocínio da Pro Tork, os ganhadores das TR 50 foram: Murilo França (Motocross), Guilherme Cascaes (Regularidade), Humberto Filho (Enduro FIM) e Leonardo Kraemer (Velocross). Além das motos, foram sorteados também alguns conjuntos de roupa e capacetes da Pro Tork.

Após a solenidade e sorteios, os pilotos e familiares participaram de um coquetel, para festejar a temporada 2019 do motociclismo estadual. 


Destaques Velocross

 


Destaques Motocross

 


Destaques Regularidade

 



Destaques FIM

 


Ganhadores TR 100

 


Eduardo de Paula vencedor TTR

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.