Federação Catarinense de Motociclismo

São Lourenço do Oeste abre temporada 2020
do Catarinense de Enduro de Regularidade
Texto: Divulgação

A cidade de São Lourenço do Oeste, recebe nos dias 14 e 15 de março, os melhores pilotos de Enduro de Regularidade de todo o sul do país, para a 1ª e 2ª etapas do Campeonato Catarinense, Copa Motocar e Copa Oeste e Sudoeste do Paraná, da modalidade. 

A cidade tem bagagem de grandes provas  já realizadas, organizando etapas do campeonato sul-brasileiro, estadual e regional. A equipe organizadora tem pilotos renomados em seu elenco, como Welliton da Silva, Ricardo Ranzan, Sandro Lazaron, que transmitem a certeza de uma etapa organizada e de alto nível técnico. “Estamos trabalhando duro para que o Enduro do Corvo deste ano seja ainda melhor que as edições anteriores. Teremos uma grande festa no sábado para recepção e no domingo os pilotos vão mostrar suas habilidades, nos 105 quilômetros de muitas trilhas”, salienta Ranzan, diretor de prova.

Jonas Schulz, responsável pela supervisão junto à Federação Catarinense de Motociclismo (FCM), esteve no município no último final de semana para a conferência e ajustes finais da planilha e médias. O objetivo, é fazer um campeonato padronizado entre as seis etapa do ano.

A organização além da prova, está preparando no sábado (14) um mega show de Freestyle com o maior piloto da modalidade, Jorge Negretti. Além disso, haverá um encontro de motos on-road com shows acústicos e food trucks, no centro de eventos da cidade.

A largada da prova acontecerá no domingo (15), às 09h, no centro de eventos. O neutro principal será realizado no distrito de São Valentin, a chegada e premiação será também no centro de eventos.

As inscrições para a etapa já estão abertas e podem ser feitas pela internet.

 

Confira a programação do evento:

Sábado (14)

15h:  Início e Recepção

16h: Treino, ajustes da pista e show Negretti

17h: Happy Hour (praça de alimentação com food trucks e show com música ao vivo) 

19h30: Sorteio da ordem de largada

20h30: Show de Motocross Freestyle com Jorge Negretti

22h: Show acústico 

23h: Encerramento


Domingo (15)

07h: Café da manhã 

09h: Largada

14h30: Almoço

16h30: Premiação

O Campeonato Catarinense de Enduro de Regularidade tem patrocínio de Grupo Geração Yamaha, Bamba Racing, Bender Suspensões e Pro Tork.

 

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.