Federação Catarinense de Motociclismo

Catarinense de Motocross segue para Canelinha
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM

 

A cidade de Canelinha recebe na tradicional Pista do Binho, mais 2 etapas  do Campeonato Pro Tork Catarinense de Motocross, serão a 4ª e 5ª etapas em 2 finais de semanas seguidos, a 4ª etapa será nos dias 17 e 18 e a 5ª nos dias 24 e 25. 

As inscrições podem ser feitas pelo site Sporbay Eventos, a partir do dia 13.   

Como nas etapas anteriores, não haverá público para o final de semana de competições. Mas, as provas serão transmitidas pelo canal da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM). 

 

Cuidados contra o Coronavírus

 

A realização das etapas obedece à todas as normas sanitárias referente à pandemia. Assim, estabelece protocolos para evitar aglomeração, controlando a quantidade de pessoas que circulam nos ambientes de prova e boxes. 

Também, reforça todos os cuidados de higiene e uso de máscaras. Outro detalhe importante, é que cada piloto terá direito um total de 3 credenciais, independente do número de inscrições realizadas, sendo 1 para o piloto e mais 2 para acompanhantes. 

O evento conta com o apoio de Blade Energy, LG Moto, Grupo Geração e Prefeitura Municipal de Canelinha. 

O Campeonato Pro Tork Catarinense de Motocross tem o patrocínio de Pro Tork, Yamaha, bLUcRU e apoio de Geração Motos e Blade Energy Drink.

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.