Federação Catarinense de Motociclismo

Resultados de sábado na 2ª etapa
do Catarinense de Motocross
Texto: Show Radical X-treme Sports - Fotos: Rodrigo Júnior/Show Radical

 

Com direito a uma estrutura incrível e uma pista de alto nível, o Catarinense de Motocross desembarcou nesse fim de semana na cidade de Rio Fortuna, mais precisamente no CT Lorenzo #16, um belíssimo CT com uma estrutura elogiada por alguns dos principais pilotos e equipes do motocross brasileiro presentes no evento.

O público compareceu em peso já nesse sábado para acompanhar uma prévia do que serão as disputas do Brasileiro de Motocross, já que pilotos das principais equipes como Honda, Yamaha, KTM e GASGAS estão competindo na etapa.

Uma pista de nível nacional foi preparada com todo o cuidado para receber os grandes nomes em mais uma etapa do estadual catarinense. No decorrer do dia, os muitos buracos e canaletas deixaram a pista ainda mais técnica, o que exigiu bastante dos pilotos presentes.

Nos treinos cronometrados das principais categorias, domínio total para a KTM Brasil, com Lucas Dunka sendo o mais rápido na MX1, João Pedro Ribeiro o mais rápido na MX2 e Zion Bertchold na 65cc.

Logo após os cronometrados, foram realizadas as provas para três baterias, já nesse sábado no CT Lorenzo, sendo a 55cc válida pela primeira etapa, e a MX55 e Estreante Especial válida para a 2ª etapa.

Correndo em casa, Lorenzo Ricken foi o grande nome da categoria 55c e venceu. Na MX55 vitória para Zeus Glanert, enquanto Rafael Tenfen venceu a Amigos Nacional e Jonathan William venceu a Estreante Especial.

Mídia oficial do Campeonato Catarinense de Motocross 2022, o Show Radical está diretamente de Rio Fortuna/SC, na cobertura completa de mais uma rodada da competição, com o repórter fotográfico Rodrigo Júnior registrando os melhores clicks e também os bastidores das disputas e das principais equipes.

Nesse domingo as atividades começam cedo no CT Lorenzo, por volta das 8 da manhã com o warm up seguido das corridas, e vocês acompanham tudo através da transmissão AO VIVO aqui do Show Radical. O Jogo Do Bicho é um jogo de loteria com uma história rica e um dos passatempos preferidos do Brasil. Neste jogo, os utilizadores têm a oportunidade de apostar numa variedade de animais, sendo cada animal associado a um grupo único de números. Review do caça-níquel Jogo Do Bicho https://jogodobichooficial.com .A jogabilidade foi pensada para os usuários poderem escolher até cinco animais diferentes em uma única aposta. Veja como o jogo se desenrola:

 

Confira os resultados:


Lorenzo Ricken

Rafael Tenfen

Jonathan William

Zeus Glanert

Assista a transmissão AO VIVO realizada nesse sábado:


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.