Federação Catarinense de Motociclismo

FCM realizou a premiação da
temporada 2022 em Palhoça
Texto: Tiago Wolff / Reportagem FCM


Destaques no cenário Nacional foram homenageados


A Federação Catarinense de Motociclismo realizou na noite de sexta feira,16/12 a tradicional solenidade de premiação da temporada. Foram premiados os três primeiros colocados das modalidades de Motocross, Velocross, Regularidade e Enduro Fim, além das homenagens aos pilotos campeões Nacionais. No final da cerimônia, o sorteio de quatro motos TR50f agitou a noite sendo uma moto para cada modalidade.


Sorteio de 4 motos Pro Tork agitou os pilotos


Os sortudos foram, Lucas Gadotti no Velocross, Jean Lourenzetti Junior no Motocross, Genoir Bruning no regularidade e Sidnei Goetzinger entre os pilotos do enduro Fim.
Marisérgio Kons o “pezão” em seu discurso agradeceu as parcerias dos Motoclubes, Prefeituras e Patrocinadores. A principal novidade apresentada na noite de sexta, foi a volta do Motocross a cidade de Canelinha SC, com etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross junto ao campeonato Estadual, já com data prevista para início de maio, na tradicional pista do Motódromo Arthur Jachowics, que já recebeu várias provas nacionais e até o mundial de motocross, na final da temporada de 2009.


Destaques na temporada do Velocross 2022

 


Os 5 primeiros de cada modalidade tem direito ao certificado oficial, que passa a ser no formato digital e deve ser solicitado via email; fcm.marcia@gmail.com
As filiações 2023 já estão abertas e mantém o valor de 2022 para quem efetuar o pagamento até o dia 29/12, lembrando que a partir de 2023 o valor sofre o reajuste de acordo com a CBM.


Destaques na temporada do Motocross 2022

Destaques na temporada do Regularidade 2022

Destaques na temporada do Enduro FIM

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.