Federação Catarinense de Motociclismo

Abertura do Velocross reúne os melhores
pilotos em Papanduva SC
Texto: Tiago José Wolff - www.racecross.com

A cidade de Papanduva SC da início a temporada 2023 do Sportbay Campeonato Catarinense de Velocross nos dias 04 e 05 de Março. A prova deve reunir grandes nomes do Velocross durante os dois dias de competição.


Lucas Gadotti atual campeão das Categorias VX2 e VX1


Lucas Gadotti atual campeão das Categorias VX2 e VX1 já confirmou presença na etapa e deve ser um dos nomes fortes na disputa pelo título. Rodrigo Riffel que foi campeão Brasileiro 2022 em duas categorias, já confirmou a participação na temporada e vai competir pela equipe JB Motos nas categorias Força livre Nacional e Nacional 250cc. Entre os Veteranos, Leandro Lemos esta de volta ao gate e deve priorizar a disputa nas categorias VX3 Nacional e VX3 Especial, além de alinhar na disputa da Força livre Nacional.


Marcio Lago entra na disputa contra os veteranos


O Paranaense Marcio Lago o “Verde” vai filiar em Santa Catarina e pela primeira vez vai fazer toda a temporada Catarinense. Marcio encara a disputa na categoria Over45 e VX4 Nacional que já corre na tarde de sábado e no domingo encara a disputa ainda nas categorias VX3 Nacional e Vx4 Especial.


Rodrigo Rifffel esta confirmado na Nacional 250cc e Nacional FL

A etapa acontece na tradicional pista do Terra Motoclube e quem não puder conferir pessoalmente pode acompanhar a transmissão ao vivo através do Youtube e Facebook da FCM.
No sábado os treinos tem inicio as 10 horas, com as primeiras corridas a partir das 16 horas. No domingo, os treinos iniciam as 08 horas, com as primeiras corridas ainda na parte da manha, a partir da 11horas.
 


Leandro Lemos esta devolta no Campeonato Catarinense

As Inscrições antecipadas já estão disponíveis através do site da Sportbay / Eventos

O Campeonato Catarinense de Velocross 2023 tem patrocínio oficial de Pro Tork e Sportbay, com apoio de Blade Energy e Geração Motos.
 


Programação geral Atualizada

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.