Federação Catarinense de Motociclismo

Contagem regressiva para abertura
do Motocross 2023
Texto: Tiago José Wolff / FCM

A cidade de Campos Novos SC da início a temporada 2023 do Sportbay  Campeonato Catarinense de Motocross nos dias 11 e 12 de Março. A cidade que recebeu a etapa de abertura nos últimos anos já vem ficando tradicional no calendário e costuma receber um grande público durante as provas. A pista do Parque Ernesto Zortéa vem recebendo os últimos ajustes para recebes pilotos e equipes. São esperados mais de 150 pilotos vindos de todo estado de Santa Catarina, além de alguns competidores do estado do Rio Grande do Sul e também do Paraná.
Os pilotos da região costumam comparecer em peso e devem brigar por vitórias com apoio da torcida local. 


Otávio Savenhago atual campeão da Intermediária MX2

A programação da etapa, tem inicio no sábado com os primeiros treinos a partir das 10 horas e as primeiras corridas oficiais a partir das 16 horas. No domingo os treinos iniciam às 08 horas com as primeiras corridas a partir das 11 horas.


Alex Cavalca briga pela vitória na MX3 e MX4


O público tem entrada franca para acompanhar a etapa e quem não puder estar presente, pode assistir a transmissão ao vivo através do Youtube da FCM.
As inscrições antecipadas com desconto estão disponíveis pelo site da Sportbay / Eventos, porém se encerram na quinta feira 09/03 às 19 horas.
 


Programação geral da 1a etapa

O Campeonato Catarinense de Motocross 2023 tem patrocínio oficial de Sportbay e Pro Tork, com apoio de Biker Acessórios, Blade Energy e Geração Motos. A etapa é uma realização do Motoclube Bixo do Mato, com apoio total da prefeitura municipal de Campos Novos. 

Incrições antecipadas:
link: https://eventos.sportbay.com.br/eventos/abertura-campeonato-catarinense-de-motocross


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.