Federação Catarinense de Motociclismo

Braço do Norte SC volta a receber
o Motocross Catarinense
Texto: Tiago José Wolff - www.racecross.com


A Cidade de Braço do Norte SC volta a receber o Motocross com a 4ª etapa do Sportbay Campeonato Catarinense de Motocross 2023 nos dias 15 e 16de Julho, na tradicional pista do bairro Pinheiral. A prova acontece junto a tradicional festa do Sagrado coração de Jesus sendo a grande atração durante o domingo. A pista que foi reformulada no ano passado vem recebendo os últimos ajustes para receber pilotos e público.


Programação geral da 4a etapa


A programação do sábado tem inicio com a primeira seção de treinos a partir das 9:45. O segundo treino tem inicio às 13 horas e as primeiras corridas ainda no sábado a partir das 16 horas.
No domingo os treinos tem inicio as 08 horas com as primeiras corridas largando a partir das 11 horas. O público tem entrada franca no sábado, enquanto no domingo o valor é de R$25,00, com vendar na portaria local. Para quem não puder estar presente, a prova terá transmissão ao vivo através do Youtube da FCM.
Após três etapas disputadas, Gabriel Mielke é o grande líder da competição, liderando as categorias MX2 e MX1. Jacson Keil é outro destaque da temporada e lidera as categorias MX3 e a Nacional, e ainda aparece como vice-líder na MX1


Gabriel Mielke é o líder nas principais categorias


São esperados cerca de 150 pilotos vindos de todo estado de Santa Catarina, além de vários pilotos do Paraná e Rio Grande do Sul.


Jacson Keil é o líder na Nacional e na MX3


O Campeonato Catarinense de Motocross 2023 conta com patrocínio oficial de Pro Tork e Sportbay, com apoio de Biker Acessórios, Blade Energy e Geração Motos.  


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.