Federação Catarinense de Motociclismo

ARENA CROSS - Grande final do Brasileiro,
nesse final de semana, em Botucatu - SP
Texto e foto: Reportagem FCM

Pipo Castro está confiante no bom resultado para Botucatu

É neste sábado, dia 18, a grande final do Campeonato Brasileiro de Arena Cross, na cidade de Botucatu, no estado de São Paulo.

Como uma das etapas na categoria MX1 teve de ser adiada devido à chuva, Pipo Castro, que ocupa o terceiro lugar da categoria, disputará 41 pontos, 20 para o primeiro colocado de cada bateria e um ponto extra pelo melhor tempo nos treinos cronometrados. “O tempo ruim tem dificultado um pouco os treinos, mas irei correr com pensamento positivo e com todas as minhas forças na busca por um bom resultado”, afirmou.

Na categoria 65cc, Hallex Dalfovo ocupa a segunda posição na classificação geral. Somando 116 pontos, Dalfovo está a 19 pontos do primeiro colocado e cheio de expectativa: “Ainda tenho chance de ganhar a primeira colocação, agora é só torcer pra que tudo dê certo. Quero tentar conquistar essa vitória para os meus pais e meu mecânico, que me leva treinar fora de hora e está sempre me ajudando”.

Marcos Holtman, na nona posição da categoria 85cc, está somando 38 pontos. “Estou treinando muito. Quero ficar pelo menos entre os cinco na colocação geral”, diz ele.

Os ingressos já podem ser trocados por 2 kg de arroz na Moto Guia (concessionária Honda) e Nova Aventura (concessionária Yamaha). A prova está marcada para ter início às 19h. Os treinos livres acontecem a partir das 13h e os cronometrados às 16h30.

 

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.