Federação Catarinense de Motociclismo

Pilotos de SC voltam a ser
destaques do Arena Cross
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Mau Haas

Carlos Campano

Após as disputas da segunda etapa do Arena Cross, realizada em Uberlândia – MG, no sábado passado, 24 de maio, os catarinenses aparecem muito bem na classificação geral. O espanhol Carlos Campano, que compete por São José, lidera na Pró, principal categoria, e Anderson Cidade, também josefense, é o segundo colocado na MX2.

Campano entrou em cena empatado com Jean Ramos na classificação geral, mas após vencer as duas baterias da noite o espanhol radicado em São José voltou a dominar a principal categoria do Arena Cross, somando 77 pontos na tabela. Além de Campano, Pipo Castro aparece na quarta posição e segue brigando por um lugar no top-3 da categoria Pró.


Pódio da Pró

Ainda na Pró, Leandro Silva, líder do Campeonato Catarinense de Motocross, aparece na sétima colocação e Rafael Faria é o décimo.

Já na MX2, o líder é o português Paulo Alberto, vencedor das duas etapas realizadas, somando assim 40 pontos.


Anderson Cidade

Anderson Cidade, vice-líder do ranking, aparece com 25 pontos, numa boa disputa com Eduardo Lima (24), Thales Vilardi (24) e Marçal Muller com 22 pontos.


Pódio da MX2

Na Júnior, o líder do ranking catarinense Thiago Brenner representa o Estado no Arena Cross aparecendo na nona posição na classificação geral.

Entre os pilotos da 65cc Bernardo Zapelini aparece muito bem após duas etapas e ocupa o quarto lugar na classificação geral. Já o líder do estadual de motocross, Carlos Eduardo Baltazar, é o sexto colocado no Arena Cross. Na 50cc Raul Miranda é o 12º seguido por Antonio Vittorino, 13º.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.