Federação Catarinense de Motociclismo

Catarinenses conquistam bons resultados na
penúltima etapa do Arena Cross, em Itu
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Divulgação

João Marronzinho (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)

João Feltz (Foto: Motopress)

Dudu Lima (Foto: César Araújo)

João “Marronzinho” Júnior (Pro), Anderson Cidade (Pro), João Paulo Feltz (Júnior), Eduardo Lima (Júnior), Luciano Oriano (85cc), Leonardo de Soouza (65cc), Arthur Todeschinni (55cc) e Thiago Brenner (55cc) foram os representantes catarinenses na quinta e penúltima etapa desta temporada do Arena Cross, nesse sábado, 11 de setembro, em Itu, interior de São Paulo.

João “Marronzinho”, Anderson Cidade e Eduardo Lima foram os representantes de Santa Catarina na categoria Pró, a principal do campeonato. Marronzinho foi o melhor na categoria, terminando a etapa na quinta colocação. Com 15 pontos somados nas duas baterias em sua estreia na categoria, Dudu fechou a etapa ituana com a oitava posição. Anderson teve seu desempenho prejudicado por um pneu furado durante a primeira bateria. Sem pontuar na primeira corrida, o piloto terminou a etapa na 11ª posição.

Na classe Júnior, Dudu Lima ficou com a quarta colocação, com João Paulo Feltz, logo atrás, na quinta colocação. “Esta pista estava muito exigente e por isso a corrida foi desgastante. Não tive o começo que queira e tive que forçar no início. O quinto lugar foi um grande resultado e nos deixou em uma boa posição na classificação do campeonato. Espero poder fechar o Arena, na próxima etapa, com um resultado ainda melhor” disse Feltz.

Luciano Oriano Júnior terminou a prova da categoria 85cc na nona colocação. Pela 65cc, Leonardo de Souza foi o representante catarinense, com a sétima colocação.

Arthur Todeschini e Thiago Brenner representaram Santa Catarina na categoria 55cc conquistando o terceiro e o quarto lugar, respectivamente.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.