Federação Catarinense de Motociclismo

Enduro de Biguaçu será feito
no percurso do plano “B”
Texto: Reportagem FCM

Em virtude do mau tempo a organização da 3ª etapa do Brasileiro de Enduro já se antecipou e informou mudanças no percurso. Mesmo ainda faltando quatro dias para os pilotos entrarem nas trilhas da prova, o Trail Clube de Biguaçu não quer que os participantes tenham problemas com o trajeto.

 “O percurso inicialmente proposto era um espetáculo para os apreciadores do Enduro FIM. Mas com toda essa chuva que está na região, é melhor não arriscarmos. Vamos adotar um traçado um pouco mais leve. Todo o pessoal do Clube está trabalhando para fazer uma grande prova e se parar de chover melhor ainda”, disse Leandro Heitor Becker, diretor do Trail Clube Biguaçu.

 Confira o ofício publicado pelo Trail Clube Biguaçu:

   “Com as chuvas que tem assolado sobre a região da Grande Florianópolis, o Trail Clube Biguaçu adotou a prova N2, prova esta que, roda tranquilamente com chuvas.

Na segunda-feira foram realizados serviços de manutenção com uma máquina “Bobcat”, a fim de solucionar problemas com algumas posas que vinham incomodando, assim, para a felicidade de todos os pilotos em uma vistoria no novo trajeto, o diretor da Federação Catarinense de Motociclismo, Sr. Marisérgio Francisco Kons (Pezão) aprovou as alterações e manutenções feitas por estes membros da organização da prova.

 A prova continuará com três enduros teste e dois Cross Teste. Com certeza todos os pilotos vão gostar do novo trajeto, já que todo terreno é arenoso, com subidas boas para testar toda a perícia dos pilotos.”

  Trail Clube de Biguaçu

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.