Federação Catarinense de Motociclismo

4ª etapa Campeonato Catarinense de Motocross 2022
Texto: Tiago José Wolff - www.racecross.com

Catarinense de Motocross - Gabriel Mielke domina etapa de Indaial SC

Gabriel Mielke foi o grande nome na 4ª etapa do Campeonato Sportbay Catarinense de Motocross 2022 realizada nos dias 03 e 04 de Setembro. Correndo em sua “pista de treino” Gabriel venceu as três baterias que disputou e confirmou a boa faze. A prova teve um bom público durante o domingo e além das corridas oficias teve a prova extra da Categorias 2 Tempos.


Lucas Dunka venceu a corrida das motos 2 Tempos

 

A categoria foi uma atração a parte no evento com mais cerca de 30 motos no gate com pilotos de várias idades usando motos desde os anos 80 até as mais atuais como Lucas Dunka, que levou sua KTM 2021 a vitória.
Outro destaque da etapa, foi a corrida da MX3, onde uma bela disputa pela vitória com emoção do inicio ao fim e vitória de Hugo Felipe, seguido de perto por Marcos Cordeiro e Alex Carvalho.
 


Gabriel Mielke venceu pela MX2 e MX1

A próxima etapa do Campeonato Catarinense de Motocross acontece nos dias 17 e 18 de Setembro, na cidade de Rio Fortuna, junto a grande final do Campeonato Brasileiro.

No decorrer da semana, matéria completa sobre e resultados da prova de Indaial aqui no FCM.org
O Campeonato Catarinense de Motocross 2022 tem patrocínio oficial de Sportbay e Pro Tork, com apoio de Geração Motos, Bender Suspensões, LG moto e Blade Energy.


Gate cheio na Largada da Categoria 2 Tempos

 

Informativo – Etapa Rio Fortuna anexo ao BRMX

Na prova de Rio Fortuna as categorias Intermediária Mx1, Intermediária MX2, Estreantes Especial e MX1 não irão competir pelo campeonato estadual, ficando essas baterias para a final do Campeonato Catarinense, correndo na tarde de sábado em baterias válidas pela 5ª etapa, enquanto as demais categorias correm junto ao campeonato Brasileiro, porém terão inscrições e premiações separadas do Campeonato Brasileiro.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.