Federação Catarinense de Motociclismo

Novos vencedores no Sportbay
Catarinense de Velocross
Texto: Tiago Jos Wolff / FCM

A cidade de Tijucas deu sequência ao Sportbay Campeonato Catarinense de Velocross 2024 trazendo novos vencedores em várias categorias mostrando o equilíbrio da competição.


Nicolas Lopes venceu na Nacional 250 Pro e FL Nacional


Pelas Nacionais Nicolas Lopes voltou a competição e garantiu a vitória nas categorias Nacional 250cc Pró e FL Nacional, com destaque na Força Livre, onde fez boas ultrapassagens e superou Edinsilon Batista no final da prova.


Lucas Gadotti e Jose Victor na disputa das principais categorias, VX2 e VX1


Na VX1, Jose Vitor da Silva suportou a pressão imposta por Lucas Gadotti no final da bateria e garantiu a vitória. Lucas que teve uma queda forte nos treinos, conseguiu segurar a vitória na VX2 e ficou em segundo na VX1.


Fernando Simo venceu a Nacional 250cc Standart


Pela Nacional 250cc Standart Fernando Simão venceu pela primeira vez na temporada deixando a classificação geral ainda mais equilibrada. Entre os Veteranos a disputa segue forte entre Edinilson Batista e Marcio lago, com Edinilson vencendo a VX4 Especial, enquanto verde venceu na VX3 Nacional, VX4 Nacional e ainda VX45 Especial. Tiago Hort venceu mais uma na VX3 Especial enquanto Braz dos Santos voltou a vencer na VX50.


Marcio Lago e Edinilson Batista seguem com boas disputas



O Campeonato Catarinense de Velocross 2024 tem patrocínio oficial de Sportbay e Pro Tork, com apoio de Vanz Racing, Biker Acessórios, Blade Energy e Geração Motos.

Fotos by Leandro Ls OffRoad


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante Jos Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianpolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reproduo do contedo sem autorizao.