Federação Catarinense de Motociclismo



Contagem regressiva para o Riffel MX em Chapecó
Colaboração: Gerson Aguirra / fotos: Júlio Treichel
 


Ademir Todeschini, presidente do Moto Clube Chapecó

João Rodrigues, prefeito de Chapecó

O lançamento oficial da 4ª etapa do Riffel Motocross foi realizado na noite de segunda-feira, 13, em Chapecó, cidade que recebe a competição nos dias 25 e 26 deste mês. Foi uma noite agradável e reunião autoridades como o prefeito João Rodrigues, secretários municipais, integrantes do Moto Clube e Automóvel Clube, além dos representantes da imprensa local como as emissoras RBS-TV, Rede-SC SBT, TV Record, TV Bandeirantes, rádios e jornais.

O mestre de cerimoniais e locutor oficial do Riffel MX, Valério Neto, relembrou os pilotos que iniciaram sua trajetória em Chapecó, como os irmãos Milton Chumbinho e Elton Becker, Cássio Garcia que defendeu nosso município por três anos, além dos pilotos da casa que se destacaram no motocross como Claiton Detoni, Júlio Treichel e Ademir Todeschini. Também foi lembrado a conquista do bicampeonato brasileiro de Maurício Treichel na categoria 55cc e de Leonardo Neto que é líder invicto do Arena Cross 2007 na categoria 55cc.

O prefeito João Rodrigues lembrou que mesmo antes de entrar na vida pública já fazia parte do motocross, pois era locutor de provas, bem como integrante do Moto Clube da cidade de Pinhalzinho. Agora, disse estar bastante feliz em poder, através da Prefeitura Municipal, ser parceiro de mais uma etapa do Campeonato Catarinense, prova alusiva ao aniversário de 90 anos do município.

O presidente do Moto Clube Chapecó, Ademir Todeschini destacou o sucesso das edições realizadas em 2005 e 2006, enfatizando que o trabalho que está sendo feito este anos é para superar a marca de oito mil pessoas que estiveram presentes no Autódromo Internacional de Chapecó no ano passado. Todeschini também aproveitou a oportunidade para agradecer as empresas co-patrocinadoras do evento.

Confira agora o VT que a partir desta semana irá ao ar em todas as emissoras de televisão de Chapecó.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.