Federação Catarinense de Motociclismo

Pista de Potecas pronta para receber a
terceira etapa do Riffel Motocross
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Divulgação

A pista de Potecas já está pronta para mais uma etapa do estadual

As máquinas trabalham para acertar os detalhes para as provas

Está tudo pronto para a terceira etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense que acontece neste final de semana, 31 de julho e 1º de agosto, na cidade de São José, na Grande Florianópolis.

As máquinas trabalham apenas para acertar os últimos detalhes da tradicional pista do motódromo Pedra Branca, em Potecas, palco para as disputas da terceira etapa do estadual. “Está praticamente tudo pronto. Estamos fazendo apenas alguns ajustes na pista, mas o trabalho mais pesado já foi concluído”, disse o presidente da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM), Onílio Cidade Filho, o Kiko, que está acompanhando de perto o trabalho para mais uma etapa do estadual.

De acordo com Kiko, está em estudo uma pequena mudança no traçado da pista de Potecas para as provas deste final de semana. “Estamos estudando uma mudança no traçado. A alteração será em uma área de baixa velocidade, na parte baixa da pista, no trecho da mata, mas a definição se colocaremos ou não em prática a mudança sairá no sábado”, comentou.

Inscrições

As inscrições para a terceira etapa do Riffel Motocross, em São José, estão abertas. Os pilotos interessados poderão fazer as inscrições antecipadamente e com desconto até às 18 horas de sexta-feira, 30, no site da FCM. No sábado, 31, as inscrições poderão ser feitas na secretaria de prova. Clique aqui e faça sua inscrição.

Como chegar na pista de Potecas, em São José


Fonte: Google Mapas

Apoio:

FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2015 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.